domingo, 4 de julho de 2010

O que é Xeronina?

A Dra. Anne Hirazumi Kim, que escreveu sua tese de PH.D em qualidades anti-tumor do noni, consulta agora com o Morinda a fundo sua pesquisa da planta citrifolia de Morinda, procurando novas maneiras em que o noni pode ser benéfico. "O suco de Noni do Tahiti é o produto mais fino disponível. Tem efeitos maravilhosos no sistema imunológico sem nenhuma toxina e é composto pelos valores nutritivos de ingredientes naturais adicionais." "eu estou orgulhosa de trabalhar com Morinda porque nós compartilhamos dos mesmos objetivos e desejos de melhorar a saúde de muitos através da planta preciosa do noni. Os produtos da NONI PURE são manufaturados com a garantia máxima de cuidado e de qualidade."



-- Dr. Anne Hirazumi-Kim

2 comentários:

  1. como faço para ter acesso a essa tese? Ela servirá de embasamento teórico para meus orientandos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria também de ter acesso a esse trabalho cientifico ( a tese. Tenho problemas de gastrite, passei a tomar o suco de NONI e vi um resultado incrível em minha saúde... gostaria de saber mais sobre essa fruta?

    ResponderExcluir