domingo, 4 de julho de 2010

Quanto tempo leva até um resultado?

Se você for um consumidor novo do Suco de Noni®, experimente ao menos 3 meses antes de fazer uma decisão exata de sua eficácia em seu corpo. Todo corpo é diferente. Algumas pessoas observam resultados apenas em alguns dias e outras não vêem uma mudança até diversos meses mais tarde. Dê uma chance de funcionar! As estatísticas provam que:


25% das pessoas percebem resultados em 3 semanas ou menos. 50% das pessoas percebem resultados de 3 a 8 semanas. 25%das pessoas percebem resultados de 8 a 12 semanas. COMPROMETA-SE A BEBER SUCO DE NONI POR PELO MENOS 60-90 DIAS CONSECUTIVOS. Não perca mesmo um único dia. Dias alternados não lhe dão os resultados que você está procurando e você não terá dado ao SUCO DE NONI® uma oportunidade justa de trabalhar em seu corpo. (Os estudos mostram que a grande maioria de todas as pessoass que bebem o suco DE NONI® têm resultados positivos quando feitos conforme recomendado.)

2 comentários:

  1. Oi! meu nome é Terezinha e estou tomando o suco de noni há + ou - quatro semanas,e já notei uma melhora extraordinária, eu sentia fortes dores nas articulações e já melhorei muito,eu conseguia nem levantar o braço esquerdo e hoje já me cinto bem melhor.....

    ResponderExcluir
  2. Eu aconselho á todos que experimente voçês vão gostar!!!!!

    ResponderExcluir